solidos orais comprimidos
Desintegração, dissolução, perfil de dissolução, dureza, friabilidade, identificação, teor, cromatografia em camada delgada, cromatografia em papel, cromatografia líquida com injetor automático com detecção fluométrica e fotoiodo-array, perda por dissecação, cinzas sulfatadas, peso médio, faixa da fusão, água por Karl Fisher.
Fotometria de chama, neutralização ácida, espectofotometria UV/visível, uniformidade de dose, varação de peso, caracterização da amostra, ensaios limite para impurezas inorgânicas, tamanho de partículas.

solidos orais
Densidade, pH, cromatografia em camada delgada, cromatografia em papel, cromatografia líquida com detecção UV/visível, índice de refração, volume médio, viscosidade, caracterização da amostra, neutralização ácida, contagem de partículas.

solidos orais
- Doseamento de antibióticos, ensaios microbiológicos, esterilidade, endotoxinas bacteriana, contagem de microorganismos, pesquisa e identificação de patógenos, contagem de partículas.

- Desenvolvimento e validação de metodologias analíticas química e microbiológica, validação e co-validação de ensaios químicos e microbiológicos, estudos de estabilidade acelerada.


Caso tenha dúvidas, entre em contato.




política de qualidade


solidos orais
Caracterização da amostra, peso médio, pH, água por Karl Fischer, viscosidade, acidez, reações de identificação, ensaio limite de impurezas, cromatografia em camada delgada, cromatografia em papel, cromatografia líquida com detecção UV/visível.


envie solicitacao de analise
topo
 
   
  cedefar
 
   
 
 
  Fone (fax): +55 (85) 3366.8277
e-mail; cedefar@ufc.br
   
Quem Somos | Serviços e Soluções | Artigos e Notícias | Newsletter | Contato | Home |
Copyright CEDEFAR © 2007
pilulas




patrick rocha designers associados